Sem os convocados, Palmeiras dá sequência à preparação para duelo contra o Bahia pelo Brasileirão
MatériaMais Notícias
da leao: Após ter se reapresentado nesta quarta-feira (14), o Palmeiras deu sequência na manhã desta quinta-feira (15), na Academia de Futebol, à preparação visando o confronto diante do Bahia, no dia 21 de junho (quarta-feira), em Salvador, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoDe férias, ex-Palmeiras se machuca em torneio amador e perde R$50 milFora de Campo15/06/2023PalmeirasVeiga artilheiro, Zé e Menino voando; Palmeiras finaliza primeiro semestre com três derrotasPalmeiras15/06/2023São PauloPara manter recorde e apoio da torcida após derrota em clássico contra o Palmeiras, São Paulo ‘derruba’ preço dos ingressosSão Paulo15/06/2023
da realsbet: + Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
No campo e debaixo de chuva fina, os jogadores participaram de atividades técnicas com objetivos específicos. Em uma delas, os times, com 11 componentes de cada lado, tinham que alcançar as extremidades do gramado e só então terem liberdade para cruzar ou finalizar. Na parte final, os atletas de ataque aprimoraram ainda arremates da entrada da área.
Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira e sua comissão não podem contar com Weverton, Raphael Veiga, Rony, Gustavo Gómez e Piquerez, que foram convocados para defender suas seleções na Data Fifa. A notícia boa é o retorno do zagueiro Murilo, que está recuperado de luxação no ombro direito e está treinando com o restante do elenco desde desta quarta (14).
continua após a publicidade
+ Endrick retoma o caminho do gol e abre novo ciclo para mais um bônus milionário ao Palmeiras
O Verdão se reapresentou na quarta (14) e terá um jogo-treino contra o Oeste na Academia nesta sexta (16), às 10h.Já classificado para as oitavas de final da Libertadores e e nas quartas da Copa do Brasil, o Palmeiras é o atual segundo colocado do Brasileirão com 22 pontos, sendo o único invicto após dez rodadas disputadas. A diferença para o líder Botafogo é de apenas dois pontos.
Tudo sobre
BrasileirãoPalmeiras